Home > Empreitadas > Empreitadas
Polis Litoral Ria Formosa
Sociedade para a Requalificação
e Valorização da Ria Formosa,S.A.
Chalet João Lúcio, Pinheiros de Marim
8700-225 Olhão
Telf: 289 700 640
Fax: 289 700 649
geral@polislitoralriaformosa.pt
Adopte uma pradaria marinha
sugestões
Não existe nenhum inquérito a decorrer...
ver resultados
Empreitadas
Empreitada de Requalificação do Centro de Educação Ambiental de Marim
Chalet João Lúcio
Chalet João Lúcio
Moinho da Maré
Moinho da Maré
Armazém
Armazém
Centro Interpretativo
Centro Interpretativo
Plantações
Plantações

Adjudicatário: OCM, Obras de Construção e Manutenção
Valor de Execução: 815.558,00 €
Prazo de execução: 60 dias
Data de conclusão: Janeiro 2009

A “Empreitada de Requalificação do Centro de Educação Ambiental de Marim”, foi efectuada no âmbito das acções previstas no Plano Estratégico de Intervenção e Requalificação da Ria Formosa,para a Conservação e Valorização do Património Edificado existente na área do Parque Natural da Ria Formosa. O objectivo desta empreitada foi a beneficiação de algumas infra-estruturas de suporte à visitação de áreas protegidas, de informação, de interpretação e de apoio a visitantes.

Neste âmbito, foram intervencionados os edifícios do Chalet João Lúcio, Moinho de Maré, Centro Interpretativo, Armazém dos barcos e executada uma intervenção florestal na área natural do Centrode Educação Ambiental de Marim (CEAM).

As intervenções em cada um dos edifícios acima referidos compreenderam a execução dos seguintes trabalhos:

a) Chalet João Lúcio - Pinturas de todo o exterior e interior do Edifício; Recuperação pontual da estrutura de betão armado; Rede eléctrica e iluminação interior; Instalações AVAC; Telecomunicações e rede estruturada; Rede de Intrusão; Iluminação exterior; Recuperação do acesso viário ao edifício e zona envolvente.

b) Moinho de Maré - Reparação e tratamento dos rebocos exteriores e interiores; Verificação e inspecção e instalação de rede eléctrica existente; Recuperação pontual da estrutura de betão armado e cobertura.

c) Centro Interpretativo - Reparação da Cobertura do edifício; Reparação e tratamento das paredes exteriores; Recuperação pontual da estrutura de betão armado.

d) Armazém - Reparação e tratamento dos rebocos exteriores e interiores; Reparação da cobertura com substituição de telhas partidas e pintura; Recuperação pontual da estrutura de betão armado.

voltar
 
Nata Design